Na última quarta-feira (4), o cantor Matheus Yurley passou por uma situação interessante quando sofreu um acidente inesperado de carro enquanto falava sobre Deus.
Ainda dirigindo, o campeão do Power Couple 5, resolveu falar com seus fãs quando sofreu uma batida na traseira do carro no momento em que disse “Deus age no momento certo”. Tudo foi registrado.
“Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então, se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo“, declara ele antes do vídeo parar com a pancada.
Logo depois, o artista retornou às redes sociais e relatou o ocorrido. Ele acabou de pegar o carro na garagem. “Mas gente, esse último Stories bateram no meu carro. Eu falando que ‘Deus é perfeito, Deus é perfeito’, vem o inimigo e ‘pow’, bateram no fundo do meu carro de novo”, expressa ele. Apesar do susto, felizmente, o famoso passa bem e não teve ferimentos graves.
Confira abaixo:
Matheus Yurley, vencedor do Power Couple 5, estava dirigindo e falando com seus seguidores que Deus é perfeito e vai agir no momento certo (e no exato momento, batem na traseira do carro dele kkkk) #PowerCoupleBrasil pic.twitter.com/ofKJxODtGS
— Dantas (@Dantinhas) May 5, 2022
Lamentável
Matheus Yurley falou por meio das redes sociais após receber a notícia da morte de seu amigo Mc Kevin. Em decorrência do encerramento em Power Couple, o youtuber não ficou sabendo do ocorrido. “Eu não podia acreditar”, desabafou ele na época.
Nas redes, o campeão do reality desejou a Deus o consolo do coração de todos os fãs, afirmando que continuaria sendo admirador do Mc e de suas músicas. No programa, Matheus cantou várias vezes algumas músicas de Kevin e pronunciou a famosa frase “Exquece”.
Ele expõe que só após receber mensagens falando em relação o assunto que decidiu falar da morte do amigo: “Fiquei sabendo que o Kevin faleceu agora porque eu tava confinado num reality aonde eu não tinha acesso a nada. Só quero que Deus conforte o coração de todos os fãs e dos familiares”.