O jornalista que cobre o mundo dos famosos, Leo Dias revelou na manhã desta última quinta-feira (16) que foi ameaçado de morte pelo ex-marido da atriz Susana Vieira, Marcelo Vieira da Silva. No decorrer do programa Fofocalizando (SBT), o colunista não mencionou o nome do rapaz, no entanto, contou que recebeu a ameaça após tomar conhecimento que ele estava traindo a contratada da Globo. De acordo com o colunista, tinha foto e tudo.
“Na época em que ela namorava aquele policial que traía ela, eu tinha várias fotos das traições e eu dava pílulas no jornal assim: ‘uma famosa atriz está sendo traída na Barra da Tijuca, à luz do dia’”, entregou Leo Dias que, em 2008, época do acontecimento, trabalhava no Rio de Janeiro.
O jornalista ainda contou que Susana Vieira sabia que o jornalista possuía imagens da situação e, por essa razão, boicotava seu trabalho. Ainda no decorrer da atração, ele ainda acusou a veterana de ter vetado seus fotógrafos de coletivas de imprensa.
Leo Dias também entregou que foi uma das primeiras pessoas a noticiar a separação do casal após conseguir informações pontuais com David Brazil. “Demos duas páginas de coluna com fotos das traições dele, já estava tudo guardado. No dia seguinte, eu abri a coluna e escrevi: ‘a partir de hoje o ex-marido da atriz nunca mais será citado nesta coluna, porque a estrela é Susana Vieira’”, disse.
Desse modo, Leo Dias contou que enviou a página para a casa da atriz com uma flor, o que a fez perdoá-lo. “E, semanas depois, o policial que me ameaçou de morte morre”, disse ele. Vale ressaltar que, Marcelo faleceu em 2008 em um apart-hotel na Barra da Tijuca. As suspeitas eram de overdose.
Confira o momento na íntegra:
É exclusivoo!!!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 16, 2024
Leo Dias revelou bastidores com Susana Vieira! 😬🤭#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/pyvQRKmxzw
Susana Vieira expõe ereção de atores em cenas de beijo: “Todos casados”
Na última sexta-feira (10), no decorrer do Conversa com Bial, a funcionária da Globo, Susana Vieira, rompeu o silêncio e revelou que já contracenou com atores que tiveram ereções durante cenas quentes. Sem esconder nada, a atriz contou que os beijos não eram técnicos, mas, sim, “reais”.
No decorrer do bate-papo, a atriz contou que já provou de todo tipo de beijo, sejam eles bons ou ruins. Sem dar nomes aos bois, a veterana contou que sempre priorizou beijos de verdade, já que considera o cinematográfico “feio” – no entanto, não havia língua.
“Eu vou te dizer, que pena que eu não posso dar nomes! Porque tem beijos melhores e piores. Ou seja, os beijos são reais. Beijo técnico é feio. É beijar encostado, ninguém beija assim. […] Era um beijo hollywoodiano. Hollywood não botava a língua, mas beijava com categoria”, disse a famosa.
Foi aí que a veterana entregou as dificuldades em contracenar com homens em cenas picantes- quando não “travavam” por medo, eles acabavam tendo ereções involuntárias. “E todos eram casados. Os homens eram todos casados, gostavam da mulher ali presente, que não faziam novela. Muito piores para acompanhar – e eles travavam. Ou tinham uma ereção, que acontecia de você acabar tendo um caso com a pessoa, entendeu?”, disse.