Vídeo: Juliana Paes aparece aos prantos ao desabafar sobre o que viveu com Pantanal: “Vocês não fazem ideia”

A atriz Juliana Paes é uma das protagonistas de Pantanal, a nova novela da Globo, que estreou na última segunda-feira (28). Dá vida a Maria Marruá na primeira fase da ação de Benedito Ruy Barbosa, reescrita por Bruno Luperi. Sua personagem é a mãe de Juma, papel que foi gerenciado por Alanis Guillen.

A estrela, que recentemente foi demitida da emissora dos Marinho, chorou na manhã desta quarta-feira (30), em suas redes sociais ao contar sobre o momento que viveu com o Pantanal enquanto assistia ao segundo capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (29).

Juliana Paes chora com Pantanal

A cena destacada pela atriz é a morte do filho da personagem. As imagens mostram um momento muito visceral que ela assistiu deliberadamente para examinar todas as emoções que ela estava expressando durante a gravação.

No vídeo, em lágrimas, ela disse ter um sentimento de gratidão. “Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens… Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada”, a atriz disse em uma réplica postada pelo fã-clube, que você pode ver a seguir.

Juliana Paes chama à atenção com elenco de Pantanal

A atriz roubou a cena ao se apresentar com o elenco para assistir ao primeiro capítulo de Pantanal. Ela estava deslumbrante, mostrando toda a sua juventude aos 43 anos. No vestido e nas tranças, a bela parecia sorridente.

Estreia de Pantanal é sucesso

A estreia do Pantanal foi bem na plateia. O gráfico tem picos superiores a 30 pontos. Essa quantidade é significativa, pois a realidade da teledramaturgia não é mais a mesma de alguns anos atrás.