Um vídeo inesperado de Ivete Sangalo acabou se tornando viral nas redes sociais na madrugada desta última terça-feira (23). Isso porque a cantora baiana foi vista tietando William Bonner na saída dos Estúdios da emissora Globo, todavia, foi ignorada pelo apresentador do ‘Jornal Nacional’.
As imagens, captadas pelo influenciador digital Vinicius Barros, mostram Bonner sozinho em seu veículo atravessando a portaria em direção à saída da emissora. Do lado de fora, o público aplaudia sua atuação na entrevista com o presidente Jair Bolsonaro que comandou ao lado de Renata Vasconcellos.
A partir desse momento, Ivete Sangalo decidiu ir além e começou a bater no vidro do carro. “William! William! Sou eu”, gritou a âncora do ‘Pipoca da Ivete’. Mesmo diante da euforia da colega, o comunicador não abriu a janela e apenas acenou rapidamente com uma das mãos, seguindo seu rumo.
“Tadinha kkkkkkkkk, acho que ele nem a reconheceu”, interagiu um usuário do Twitter. “Ele não viu que era ela, se você não sabe, ela é uma das poucas pessoas que ele segue [nas redes sociais]”, escreveu outra.
“Não julgo, o coiso ruim tirou toda energia dele. Tadinho, vai precisar se recompor uns três dias”, debochou um terceiro internauta de plantão em menção ao pré-candidato à presidência. “Lotado de gente na saída do projac (inclusive apoiadores do bozo). Vocês acham que ele ia abrir o vidro do carro?”, questionou mais uma.
Confira o vídeo na íntegra:
e o william bonner que cagou pra ivete sangalo na globo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/g0WZZLtlEn
— paulo bosta (@acervointernet) August 23, 2022
William Bonner se pronuncia após acusações de ignorar Ivete Sangalo
O jornalista foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (23), para comentar a respeito da polêmica que se envolveu com Ivete Sangalo. O apresentador do ‘Jornal Nacional’ foi acusado de ignorar a cantora na saída dos Estúdios Globo após comandar a entrevista com Jair Bolsonaro, no entanto, afirmou que não foi exatamente isso que ocorreu.
Por meio de um vídeo, o âncora do Jornal Nacional atribuiu a confusão à chegada de seus 58 anos e aos protocolos de segurança determinados pela emissora Globo em situações de aglomeração. Bonner ainda revelou não ter reconhecido Ivete’, pedindo desculpas a cantora.
“Eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando uns sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Sabe assim: acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro“.