Uma mulher de 25 anos fez uma descoberta surpreendente ao perceber que seu padrasto era o primeiro assinante de seu perfil no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo para maiores de idade, que ela mantém. Taila Maddison, natural da Austrália, compartilhou essa revelação através de vídeos postados em uma rede social na terça-feira (16), e a história rapidamente se espalhou, alcançando mais de um milhão de visualizações.
“Quando eu comecei a criar conteúdo na plataforma, tinha esse cliente que era praticamente o número 1, me seguia desde o começo. Nós conversávamos todos os dias, pois ele fazia pedidos muito específicos e ele também tinha um username muito específico no site”, contou a jovem.
Taila revelou que seu padrasto gastou aproximadamente 2.000 dólares australianos (cerca de 6.500 reais) em conteúdos da plataforma, e ela só descobriu sua identidade quando ele acessou seu perfil no TikTok. A jovem compartilhou: “Notei que uma pessoa que havia visualizado meu perfil no TikTok tinha o mesmo nome de usuário e estava listada como um dos meus contatos. Fiquei completamente desesperada tentando descobrir quem era essa pessoa nos meus contatos e, após contatar seis pessoas, percebi que uma delas era meu próprio padrasto.” Nesse momento, Taila decidiu enviar uma mensagem para ele.
“Segui minha intuição e decidi mandar uma mensagem pra essa conta dizendo: ‘Eu sei quem você é’, e em cerca de 2 minutos recebi uma mensagem do meu padrasto dizendo: ‘Oi, Tai! Podemos conversar?’
Taila revelou que seu padrasto a conhece desde que ela tinha 11 anos. Além de pagar para acessar os conteúdos, a jovem compartilhou que ele também fazia pedidos específicos. Quando questionado pela jovem, o padrasto negou ser o seguidor, mas suas negações não adiantaram. Como consequência, a mãe de Taila decidiu terminar o casamento.
“Isso significa que ele está olhando para você dessa maneira desde o primeiro dia… um aviso para todas as mães aqui, com certeza”, escreveu uma seguidora.
“Sinto muito. Espero que você esteja bem, isso é incrivelmente doloroso e perturbador”, postou outra pessoa.