O que era pra ser apenas mais um culto da família, como de costume nos domingos, acabou se tornando uma grande confusão em uma igreja evangélica. Tudo teve início após um membro de igreja não resistir a tentação, pegando o microfone que estava na mão do pastor e chocando todos que estavam no local ao afirmar que havia sido vítima de uma traição.
O fiel é identificado como Mathias, pedindo para falar no microfone e puxando o objeto da mão do pastor Silair Almeida. O homem traído era um membro da igreja há anos, decidindo expor uma situação bastante constrangedora que estava vivenciando fora da igreja. De acordo com ele, o pastor e sua esposa estariam tendo um caso.
O culto em questão estava sendo transmitido através da plataforma Youtube, quando todos os membros do templo se mostram surpreendidos com a revelação realizada por Mathias. Após o burburinho, a transmissão se encerrou, com o canal da igreja sendo deletado.
Mesmo com o canal sendo apagado, um trecho acabou sendo compartilhado através dos grupos de WhatsApp das igrejas da Flórida, nos Estados Unidos, local onde a igreja está localizada. O homem afirma para toda a congregação que havia sido batizado pelo pastor, com o mesmo celebrando seu casamento.
Pastora trai o marido e diz que foi ‘vítima de Satanás’
Um caso envolvendo uma traição em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, chamou a atenção dos internautas. Uma mulher, pastora, foi flagrada pelo marido em um motel da cidade com outro pastor, pedindo desculpas pelo ato e afirmando que “foi vítima de Satanás”.
Para o jornal local ‘Lado B’, a mulher declarou que foram erros que não era culpa dos dois, uma vez que havia sido vítima para escandalizar e jogar o nome de ambos na lama. O episódio gerou uma grande repercussão, uma vez que um vídeo foi feito pelo marido durante o flagrante, que ocorreu no dia 12 de abril deste ano.