Vídeo flagra o momento em que homem pega fogo ao ser atingido por arma de choque

Nas redes sociais, milhares de internautas estão compartilhando um vídeo onde é possível ver um homem incendiado, após ser vítima de uma arma de choque. O caso em questão, que já soma milhares de visualizações, aconteceu no dia13 de outubro. Contudo, apenas agora que as imagens estão repercutindo entre os usuários, chamando a atenção de pessoas ao redor do mundo.

A gravação em questão foi feita em Arkansas, estado localizado nos Estados Unidos. Através das câmeras de segurança, é possível ver o momento que as autoridades policiais iniciam a perseguição contra o motociclista, que tomou a decisão de fugir naquele momento.

O homem foi identificado pelo nome de Christopher Gaylor, conseguindo escapar das autoridades policiais. Após, ele tomou a decisão de descer de sua moto, entrando em uma residência que havia no local.

Em determinado momento, o norte-americano acaba sumindo das imagens. Contudo, após certo tempo, ele surpreende ao correr do policial, momento que o profissional realiza o disparo com uma arma de choque. De maneira imediata, Christopher, que possui 39 anos de idade, pegou fogo.

O homem demonstra estar desesperado, começando a correr e chegando até mesmo a se jogar com o objetivo de dispersar o fogo. As chamas puderam ser contidas através do uso de extintores.

O que chamou a atenção foi o fato de Christopher estar com um galão de gasolina dentro de sua mochila, de acordo com as informações que foram repassadas pela mídia. Caso você seja uma pessoa sensível, o conselho é não assistir o vídeo abaixo. As imagens que serão mostradas são fortes.

Após todo o ocorrido, Christopher foi encaminhado para a unidade de saúde, necessitando que fosse internado em decorrência das complicações ocasionadas pelo fogo.

Na hipótese de sofrer com queimaduras, é recomendado que mantenha um pano limpo e umedecido através de água fria na região que foi queimada durante as próximas 24 horas, sempre tendo cuidando e trocando quando a água aquecer.