Vídeo flagra o momento de um grave acidente entre uma moto e um caminhão – Imagens impressionam

Infelizmente nas rodovias e estradas brasileiras, é onde mais se registra mortes no país. Por mais que todos os anos diversas campanhas mobilizem as pessoas aos cuidados que se deve ter nas estradas e trânsito, o número parece só subir mais, tristemente.

Mais um terrível acidente foi captado, dessa vez por câmeras de segurança da cidade de Maringá, localizada no interior do Paraná. No registro se nota o momento em que uma moto bate de forma extremamente violenta ao lado de um caminhão, causando um grave acidente.

A Polícia Militar trouxe mais informações, o motorista de caminhão saía de uma empresa, e atravessava com o veículo na avenida. Quando então o motoqueiro bate em alta velocidade, as imagens são impressionantes e mostram a gravidade.

A moto bate com violência na altura do eixo traseiro do caminhão, o jovem que guiava a motocicleta estudava Educação Física, em uma universidade particular de Maringá. Infelizmente por conta do forte impacto, o rapaz não resistiu e acabou falecendo, devastando todos seus familiares e amigos.

Na garupa da moto, estava o colega do rapaz, que também estudava Educação Física, ele ficou gravemente ferido. O rapaz foi atendido no local, e transferido para a unidade de saúde mais próxima a Siate.

O estudante que faleceu se chamava Flávio Piter Guilherme Souza Imbuzeiro, de 22 anos, seu corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML).

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

As autoridades disseram que o motorista do caminhão ficou muito chocado e abalado com o triste acidente. Ele permaneceu no local aonde aguardou o socorro e demais autoridades, extremamente nervoso com o ocorrido.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil que abriu um inquérito sobre o caso.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Flávio.