Um caso revoltante vem chocando milhões de internautas em todo o mundo. Uma empresária, de 35 anos de idade, acabou desmaiando após levar um tapa na cara de policial. O fato ocorreu nesta última segunda-feira (19). A confusão deu início após o marido da empresária, que atua no ramo de vendas de verduras, ir até o Ceasa, localizado no Setor Sul Jamil Miguel, com o intuito de cobrar uma dívida de, aproximadamente, R$ 20 mil.
De acordo com as informações, o cobrador, que é esposo da empresária, havia subido na caçamba do caminhão do devedor com o objetivo de cobrá-lo. Em sequência, o casal afirmou que o homem havia acionado a polícia, momento que ocorreu a agressão. A mulher, vítima do PM, foi agredida pelo fato de estar filmando seu marido sendo preso, com o policial tomando o celular de sua mão com o intuito de apagar a gravação.
A mulher, inconformada com o ocorrido, afirmou que o policial havia dito que não era para filmar, indo até ela e apagando o vídeo. Logo em seguida, outro policial foi até ela, mandando calar a boca e xingando de vários nomes, dizendo que, caso não calasse a boca, iria dar um tapa em sua cara.
O esposo da empresária foi encaminhado até a delegacia em decorrência da briga. Lá, o prestou depoimento, podendo, agora, responder por desacato.
“Ele não poderia ter feito isso, ainda mais por eu ser mulher. Eu errei em ter falado, mas ele errou muito mais em me dar o tapa”, disse a empresária.
O caso em questão aconteceu no município de Anapolis, localizado há 55 km de Goiânia, capital de Goiás. Através de algumas imagens registradas, é possível ver o momento de agressão.
Após sofrer o tapa, a mulher acabou desmaiando, afirmando estar traumatizada com o acontecimento.