A maioria das pessoas gostam de ficar sentadas nas janelas do avião, e elas são muito disputadas, porém suas famílias saíram completamente de linha, ultrapassando todos os limites do ridículo, dentro de um avião. O registro feito do momento virou assunto nas redes sociais, o caso ocorreu em Salvador, em um voo da Gol que tinha como destino Congonhas, em São Paulo.
Segundo as informações que foram apuradas pelo portal Aeroin, a confusão se inicia quando a mãe de uma criança com necessidades especiais, solicita para trocar o seu assento, e que seu filho então pudesse se sentar lá, porém seu pedido acaba sendo negado.
A mãe da criança especial, acabou se ofendendo com a negativa de seu pedido, e parte para cima da mulher na ocasião. O registro em vídeo que foi para as redes sociais, mostra muitas pessoas envolvidas na briga, e funcionários da Gol não conseguem separar todos. No vídeo se vê um homem retirando uma mulher por trás, e uma mulher grita “larga a minha filha”.
Ao total, 15 pessoas foram expulsas do avião por envolvimento no caso.
Logo após o lamentável episódio a Gol publicou uma nota sobre o ocorrido: “a cena do vídeo que circula nas redes sociais aconteceu antes da decolagem do voo G3 1659 desta quinta-feira (02/02) entre Salvador (SSA) e Congonhas (CGH), em São Paulo. As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem. A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.”
O caso viralizou nas redes sociais, o vídeo pode ser visto acima na íntegra da matéria, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.