Rafa Kalimann foi uma das mulheres premiadas no evento Geração Glamour 2022: Máxima Potência, que aconteceu na noite desta segunda feira, e desde então sua declaração no prêmio tem dado oque falar.
Durante o discurso de Rafa acabou chamando atenção, que as mulheres devem ser unidas, ainda mais nos tempos de hoje. Ela também fez questão de ressaltar, sobre o segundo turno das eleições.
“Que a gente lute por elas [mulheres] domingo, para que elas tenham o poder de voto tão difícil de ser conquistado. Que a mulher seja respeitada. Respeitada por quem nos representa. E que a gente mude isso de uma vez por todas”, disse a namorada do ator José Loreto.
Rafa Kalimann tem enfrentado muitos obstáculos para conquistar seu espaço, ela recebe muitas críticas por conta de seus trabalhos e seu desempenho. Isso faz com que a mesma seja uma líder de muitas campanhas e levante muitas bandeiras, buscando pela igualdade, e representatividade.
Ela continuou falando que se assusta com a forma que as pessoas estão banalizando a espiritualidade. Para ela algo tão sério, não deveria ser colocado em pauta como discussão nos dias atuais, e infelizmente a intolerância religiosa tem prevalecido muitas vezes.
No final de seu discurso Rafa Kalimann relembrou uma frase muito conhecida dita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, onde ele diz: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. Ela corrigiu a forma, e demonstrou o jeito correto que vê a suposição.
Rafa Kalimann estava muito emocionada em seu discurso, e ela foi exaltada depois que terminou, sendo aplaudida de pé, como pode se ver no vídeo acima. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares.