Na manhã desta terça feira está dando muito oque falar um vídeo que vazou do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, em uma loja da maçonaria. Rapidamente o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.
O Globo confirmou a presença do candidato do PL na loja da maçonaria, aonde teria ido pedir os votos de seus irmãos maçons. Depois da repercussão outro vídeo voltou a tona, do pastor Silas Malafaia, aonde ele detona a organização secreta.
Vídeo de Silas Malafaia detonando a maçonaria
Logo após o vídeo de Bolsonaro na loja maçônica viralizar, muitas pessoas começaram a levantar questionamentos sobre o assunto nas redes sociais. Por isso, um vídeo do pastor Silas Malafaia foi resgatado, aonde ele fala sobre a organização, e rapidamente também começou a repercutir na web.
O vídeo teria sido feito em 2017, aonde o líder religioso começa afirmando que não anda nas trevas da maçonaria. “Eu não sou, nunca fui e jamais fui da maçonaria porque eu não pertenço à sociedade secreta”, contou o pastor, o vídeo pode ser visto logo abaixo na íntegra.

Internautas repercutem vídeo de Bolsonaro
O vídeo de Bolsonaro na loja maçônica, é um vídeo bem antigo, da época em que ele ainda era deputado. Então começou a repercutir muito entre as pessoas, mas vale ressaltar que a filmagem não é atual.
Muitas pessoas após o vídeo repercutir acabaram revelando que não votaram mais no presidente Jair Bolsonaro, diante da publicados que mostra sua coligação com a maçonaria. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.