Morreu nesta semana um dos maiores cantores e compositores do Brasil, Erasmo Carlos tinha 81 anos, e sofreu complicações de uma paniculite. Infelizmente a notícia de seu falecimento veio na última terça e comoveu fãs e amigos pelo Brasil, o artista estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.
Erasmo era referência e será sempre um dos principais nomes do rock brasileiro, o eterno ‘Tremendão’ deixou a música brasileira de luto. Erasmo também marcou época fazendo grande sucesso na ‘Jovem Guarda’.
No rock brasileiro, Erasmo Carlos e Roberto Carlos, formaram uma das duplas mais respeitadas do país, com mais de 500 composições juntos. O sucesso dos amigos era muito grande, e Roberto Carlos ficou muito abalado com a perda do amigo de anos, e assim estava em seu velório.
Ainda na quarta feira aconteceu o velório e sepultamento de Erasmo Carlos, no Cemitério Memorial do Carmo, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cerimônia foi reservada a parentes e amigos próximo do artista.
Havia a expectativa de um velório aberto para os fãs de Erasmo se despedirem, porém isto não aconteceu, mas a maioria das pessoas entenderam o momento triste e delicado da família de Erasmo Carlos.
Fernanda Passos mulher de Erasmo Carlos estava inconsolável, muito arrasada com a perda do marido, e precisou ser amparada. Outro que estava muito abalado, era o grande amigo Roberto Carlos quando chegou ao velório.
“É uma dor muito grande. O irmão que eu escolhi quando eu tinha 16/17 anos e ficamos irmãos por todo esse tempo. Que Deus o tenha em bom lugar”, disse Roberto Carlos.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Outros artistas compareceram ao velório de Erasmo, foram eles Marisa Monte, Rosemary e Leo Jaime. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.