O Brasil elegeu seu novo presidente para os próximo as 4 anos, no último dia 30 de outubro, na ocasião uma votação muito apertada. Porém com 50,9% dos votos, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva venceu as eleições contra Jair Bolsonaro do PL.
Logo infelizmente neste dia tivemos um fato muito triste, ocorrido com uma criança de apenas 7 anos de idade. A criança foi informada por um policial militar aposentado, após dizer ou fazer reverências ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
Esse triste caso aconteceu na cidade de Divinópolis, localizada no interior de Minas Gerais, mas repercutiu em todo o Brasil com grande revolta obviamente. A mãe do menino foi responsável por fazer o boletim de ocorrência contra o PM aposentado.
Logo após o menino ser socorrido, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá ele passou por exames para saber quais as gravidades das agressões que havia tido na ocasião, um fato que revoltou milhares de pessoas, com o tamanho absurdo contra uma criança de 7 anos.
A mãe do menino falou sobre o caso, ela disse que foi a casa do pai da criança buscar ela, e depois se deparou com os hematomas no seu pescoço. Logo ela então o questionou para saber o porque, e então ele o confessou o ocorrido, a mãe concedeu a entrevista e pediu para não ser identificada.
“Meu filho alega que, na conversa, ele falou que era Lula, e eles estavam discutindo sobre Lula e Bolsonaro. Não sei se foi o jeito que ele falou, mas o autor agrediu ele brutalmente deixando meu filho sem ar” contou a mãe da criança.
A polícia foi até a casa do homem suspeito, porém ele não foi encontrado, apesar de ter ocorrido dia 30, o caso só foi divulgado agora, e causou revolta.