Vídeo: Após ser provocado Bolsonaro se envolve em confusão com youtuber de Brasília

O presidente da república, Jair Bolsonaro, se envolveu em nova polêmica com a imprensa. O mesmo discutiu, e acabou sendo alvo de polêmicas, após confusão que foi protagonizada pelo youtuber Wilker Leão.

Tudo ocorreu quando o presidente parou para falar com seus apoiadores no Palácio da Alvorada. Porém o mesmo acabou sendo surpreendido pelo youtuber que fez ataques ao presidente.

Leão desferiu xingamentos a Bolsonaro, e também fez perguntas provocativas ao atual presidente. Ele começou a ser empurrado e xingado do local onde estava.

Irritado, ele passou a xingar o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.

O presidente já tinha entrado dentro do carro para seguir, mas devido a sequência de xingamentos voltou. Ele foi em direção ao jovem e disse que queria falar com o mesmo.

Ele tenta pegar o celular Leão, enquanto tenta argumentar, sem conseguir ele ouça então o rapaz pela gola de sua camisa.

Os seguranças do presidente faziam sua escolta, assim que ocorreu isto, eles interviram e afastaram o rapaz de perto do político.

Logo após toda a confusão, Bolsonaro conseguiu falar com o rapaz, e respondeu suas perguntas. Você pode acompanhe o vídeo da confusão logo no link abaixo.

https://www.instagram.com/reel/ChZ7jq7lLyI/?utm_source=ig_web_copy_link