Vídeo: Ana Maria Braga passa perrengue ao vivo e dá ‘bronca’ na produção

Diante da situação indesejada, a apresentadora tomou as rédeas e mostrou para a sua equipe como é que se faz

A âncora do programa matinal “Mais você”, Ana Maria Braga não ficou nada contente com as brincadeiras levadas por Ju Massaoka no quadro “Feed da Ana” desta terça-feira (9). Como nada saiu como combinado, a veterana apresentadora deu um puxão de orelha em sua equipe e ainda deu a sua opinião bastante sincera em relação aos testes realizados ao vivo.

O primeiro experimento tinha a finalidade de estourar uma bola que estava dentro de uma caixa de papelão. Para realizar essa tarefa, a apresentadora e a repórter espetavam palitos de churrasco. Contudo, os minutos se passaram e nada do jogo ser finalizado. Desse modo, a apresentadora do programa culinário disparou: “A bexiga tem que estar cheia, hein! Ela tem que estar bem cheia, pois senão não estoura”.

Em razão da grande demora, Ju Massaoka comentou: “A direção já está impaciente”. Revoltada com a situação, a apresentadora da atração matinal da Globo rebateu: “É, mas eu vou fazer o que?”. Depois de mais um tempo tentando estourar a bola, Ana comentou: “Não é possível que essa bexiga esteja aqui. Não tem bexiga aqui, não!”.

SOLTOU O VERBO
Ainda no desabafo, em seguida, a contratada da emissora Globo encontrou o erro na brincadeira e fez questão de mostrar como tudo deveria ter sido realizado. Além disso, em um outro teste, a loira também não obteve sucesso e não o indicou para os telespectadores. Ao tentar fazer bolas de sabão que não estouram, ela disparou: “Não façam porque não dá certo”.

Ana Maria Braga imita jogadores da Seleção Brasileira e solta palavrão ao vivo

Âncora do programa matinal do “Mais Você”, da Globo, se revoltou com alguns atletas

Uma cena no decorrer do programa matinal “Mais Você”, da emissora Globo, acabou viralizando nesta segunda-feira (8). A âncora do programa matinal, Ana Maria Braga não perdoou e criticou o jeito dos jogadores da Seleção Brasileira nas cobranças de pênalti contra o Uruguai. A contratada da emissora Globo, de 75 anos imitou os atletas e soltou um palavrão ao vivo.

Vale ressaltar que nas cobranças de pênalti, que acarretou na eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América, quase todos os atletas brasileiros fizeram o mesmo movimento. Antes de realizar as cobranças de pênalti, Éder Militão, Douglas Luiz e Andreas Pereira deram uma “mini corrida” até chegar à bola. Os dois primeiros perderam o pênalti.

A minha implicância é que todos eles começaram a dançar na frente da bola antes de bater o pênalti. P****, pra quê? O quê muda? – perguntou a apresentadora Ana Maria Braga.

O atleta, Gabriel Martinelli, último cobrador da Seleção Brasileira, não repetiu o movimento dos três primeiros e também converteu a cobrança, bem como Andreas Pereira. Pelo lado do Uruguai, somente Giménez desperdiçou a cobrança, defendida por Alisson. No tempo normal, as equipes empataram em 0 a 0.