A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu os seus seguidores ao entregar em primeira mão uma situação um tanto quanto inusitada a respeito de sua vida privada ao surgir ao lado do noivo, Edu Guedes.
A contratada da emissora Record, que vem travando uma dura batalha na Justiça contra o ex-marido, Alexandre Correa, abriu o coração e admitiu que não chegou a concluir o ensino médio a tempo.
A loira explicou que ficou completamente frustrada por sua atitude, e disse que tem interesse em voltar aos estudos e terminar o ensino médio, no entanto, deixou claro que não desmerece as conquistas que teve ao longo da sua vida.
“Eu não terminei o segundo grau, eu não tenho o segundo grau completo“, entregou ela, reforçando que sempre foi algo frustrante em sua trajetória.
“[No entanto] eu também tenho uma coisa que as outras meninas da minha geração, da minha turma de escola não têm, que eu consegui conquistar, que é a escola da vida“, comentou.
Web reage após fala polêmica de Ana Hickmann
A apresentadora disse que, mesmo que não tenha falta um diploma, suas experiências ao redor do mundo fizeram com que ela conquistasse momentos valiosos.
Ainda no desabafo, Ana Hickmann reforçou que sempre aproveitou muito bem todos os lugares para onde foi para aprender línguas e que, por conta disso, fala inglês fluente, italiano e também consegue sobreviver com francês.
A apresentadora completou dizendo que seu amor pela cultura e pela arte fez com que aprendesse muito mais que na escola. As palavras da famosa, contudo, não foram bem ingeridas pelos internautas de plantão.
Confira o vídeo na íntegra:
Alexandre Correa alega situação financeira ‘precária’ e leva bronca da Justiça
O imbróglio judicial envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann segue ganhando desdobramentos surpreendentes. Agora, Alexandre Correa acabou levando uma “dura” do juiz ao afirmar estar em uma situação financeira “precária”, com a finalidade de ficar isento dos custos financeiros dos processos em que está envolvido por conta da separação conflituosa com a apresentadora.
Conforme com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário está tendo dificuldade em fazer seus processos judiciais caminharem. Ele, que nos dias atuais move um processo contra o SBT por danos morais e pede R$ 20 milhões de indenização da emissora, pediu gratuidade de Justiça para seguir com a ação. O pedido, contudo, foi declinado pelo magistrado.
O magistrado responsável pela ação, inclusive, chegou querer saber o motivo da situação precária de Alexandre Correa, uma vez que o empresário juntou provas o suficiente, com base em fatos e documentações, de que possui boas condições financeiras. Os pedidos inusitados dele, todavia, não pararam por aí.
Seguindo na mesma linha de raciocínio, de que não possui condições financeiras de bancar com os custos dos processo, o ex-marido de Ana Hickmann teria pedido à Justiça que as taxas judiciárias de suas ações fossem parceladas em seis parcelas mensais. O juiz, contudo, alegou a “possibilidade sequer existe e nem possui previsão na lei”.