Vídeo: Amante de Yuri Lima fatura alto e ganha milhares de seguidores após traição de Iza

A produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, que foi apontada como pivô da separação de Yuri Lima e a cantora Iza, contestou as acusações de ter procurado a mídia para vender conversas que teve com o jogador do Mirassol. Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular no último domingo (14/7), Kevelin revelou seu faturamento nos aplicativos, afirmando: “Ganho um bom dinheiro para me manter”.

E deu mais detalhes: “Em torno de R$ 60 mil por mês. Depende da minha movimentação, da minha dedicação. Então, pra quê eu ia brigar por R$ 30 mil?”, questionou.

A produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima, afirmou que não considera as conversas que teve com o jogador uma traição. Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, ela pediu desculpas para a cantora e sua filha, e também revelou que o ex-namorado da artista mantinha contato com outras mulheres.

“Eu mão queria ser lembrada dessa forma, como amante, como pivô de uma separação. A gente já trocava mensagens pelas redes sociais, até que a gente marcou e viajou para gramado. E, desde então, nunca mais a gente perdeu o contato”, começou ela, ao ser questionada se havia algo de bom nessa situação toda.

Logo depois, ela confirmou: “Vejo um lado positivo. Acredito que seja visibilidade, oportunidade e portas que podem ser abrir”, apontou.

Kevelin Gomes afirmou que foi procurada pelo rapaz: “Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento, ele quem me procurava. E eu tenho tudo registrado. Mas nunca saiu disso [da troca de mensagens]”, detalhou.

Ela também revelou que não se importou com o fato de Iza estar grávida: “Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras pessoas do meu ciclo. Mas não vou fazer essa exposição”, afirmou.

Kevelin Gomes continuou: “Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois do relacionamento deles. Houve uma falta de respeito, demais, com as duas, com ela e a filha dela. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não”, afirmou.

Ela também relatou que é admiradora da cantora: “Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. A gente sabe que é difícil para chegarmos em certo patamar”, comentou.

Em um momento emocionado, Kevelin se desculpou: “Eu até peço desculpas a ela, e à Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem como essa”, concluiu.

“A gente teve nossas intimidades”, diz Kevelin Gomes

Na última quinta-feira (11/7), Kevelin Gomes quebrou o silêncio e detalhou sua relação com Yuri Lima, namorado de Iza. A produtora de conteúdo adulto foi apontada como pivô da separação do ex-casal, após virem à tona conversas extraconjugais entre ela e o jogador de futebol.

“As fotos que estão circulando são antigas, eu não me encontrei com ele depois que ele assumiu um relacionamento, mas nós mantivemos sim nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade”, afirmou para Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral exibido na Record TV.