Vidente que previu morte de Marília Mendonça, diz se Bolsonaro vai morrer e prevê notícia ATERRORIZANTE para o Brasil

Recentemente, uma notícia envolvendo o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), acabou chamando a atenção de milhares de internautas em todo o Brasil, principalmente de seus eleitores. Tudo aconteceu após algumas informações envolvendo a saúde do político vir à tona, preocupando seus apoiadores.

No Brasil, alguns videntes vêm ganhando uma enorme notoriedade, principalmente quando são capazes de acertar suas previsões, existindo dezenas de sensitivos que são seguidores por milhares de internautas. Uma das maiores, sem dúvidas, é Márcia Fernandes, que afirma conseguir ouvir e sentir espíritos de outros planos, relatando tudo para aqueles que lhe seguem. Márcia é conhecida, também, por suas previsões acertadas.   

A vidente está sempre participando de programas de televisão, com sua fama sendo enorme, fazendo com que se tornasse um ícone da espiritualidade no Brasil. Márcia possui um enorme respeito por parte de milhares de pessoas.

Recentemente, a famosa acabou gerando uma grande repercussão após participar de um programa, decidindo comentar a respeito da atual saúde de Jair Messias Bolsonaro, trazendo novas informações que deixaram os apoiadores do Chefe do Executivo extremamente preocupados.

De acordo com a revelação da sensitiva, Bolsonaro deverá se submeter a uma nova intervenção cirúrgica durante o fim do ano. Márcia ainda revelou que o procedimento acabará deixando Bolsonaro com sua saúde muito debilitada, necessitando que o presidente tenha uma longa operação. Contudo, a sensitiva fez questão de desmentir algo que outros videntes falam, afirmando que Jair Bolsonaro não falecerá.

Cabe lembrar que, nas redes sociais, também está repercutindo uma previsão de outro vidente, conhecido por realizar diversas revelações envolvendo o mundo dos famosos. De acordo com ele, apesar de Bolsonaro, neste momento, aparecer em segundo lugar nas pesquisas, o político conseguirá se reeleger para outro mandato de quatro anos como presidente da República, e tudo acontecerá no segundo turno.