Vidente americana de 19 anos previu a morte de Elizabeth II para este ano

Hannah Caroll, 19, é uma vidente americana que já acertou 10 de 28 previsões que fez no início deste ano. E em uma dessas previsões, ela até previu a morte da rainha Elizabeth II em 2022. A espiritualista mora nos Estados Unidos e sua previsão repercutiu após a morte da monarca.

Dentre as muitas previsões que a vidente acertou, destacam se: Novo álbum da Beyoncé, novo álbum do Harry Styles, Rihanna engravidando, novo filho de Khloe Kardashian e a separação de Kim Kardashian, a jovem chegou a ser comparada com uma famosa vidente: Baba Vanga, que ficou famosa por conseguir acertar alguns acontecimentos históricos que enxergava em suas previsões.

Vale ressaltar que em janeiro, Hannah Carroll, fez uma sequência de previsões. Dentre elas, uma que garantia que a rainha Elizabeth II morreria neste ano. Nesta última quinta-feira, a Família Real britânica teve a infelicidade de informar a morte da monarca, aos 96 anos.

Devido as suas previsões certeiras, muitos americanos associam a vidente à famosa e falecida Baba Vanga, a búlgara que teria previsto os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, a pandemia de Covid-19 e uma guerra na Europa, com avanço da Rússia.

A rainha foi contaminada com o coronavírus no início do ano, com “sintomas leves”, conforme com o Palácio de Buckingham. No decorrer de uma entrevista, ela chegou a afirmar que a Covid-19 a deixara “exausta”.

Vale ressaltar que Hannah tem o hábito de concentrar as suas previsões no campo do mundo dos famosos:

Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte”, entregou ela, entregando detalhes de como se sente em relação as suas previsões.