Uma mensagem enviada à atriz Paolla Oliveira, por um homem obcecado pela celebridade, veio à tona esta semana. Ela e o namorado, o sambista Diogo Nogueira, de imediato, precisaram chamar as autoridades para averiguar as ameaças deste individuo.
Luís Mário Monteiro Piçarra foi apontado pelas autoridades do Rio de Janeiro pela perseguição a Paolla. O homem, natural de Portugal, enviou várias mensagens nas redes sociais para atriz, muitas delas irrelevantes.
Em fevereiro deste ano, a famosa e o cantor compareceram à delegacia da Barra da Tijuca para denunciar os português. O homem até foi ao condomínio onde a Paolla mora, na intenção de entrar, além disso, ele disse que deixou um item com o artista.
Ao entrar no local, Luís Mário começou a ameaçar Paolla com a arma que teria em seu poder. O português alterado começou a proferir frases incompreensíveis e de difícil compreensão. A certa altura do conflito, o homem insultou a namorada de Diogo e ameaçou matar os dois.
De acordo com uma investigação aberta sobre o caso, Luís acompanhou Paolla durante cerca de três meses através das redes sociais. A famosa contou que Luís até confessou seu amor e ia vir ao país conhecer a atriz.
Confira abaixo:

Na delegacia, Paolla pediu medidas protetivas para a expulsão e proibição de qualquer forma de contato com Luís Mário, ambas concedidas pelo judiciário. Até agora, nenhuma penalidade foi aplicada para os portugueses que não publicaram nenhuma foto.
Durante o enfrentamento com o namorado da atriz, Luís o xingou de termos como “F… que está estragando a minha vida!” e “Imbecil!”. Diogo agrediu o homem e os seguranças do condomínio rapidamente acionaram a polícia.
A Polícia Militar encaminhou o português para a 16ª DP. Convocado para depor em outra data, no entanto, o ofensor, Luís Mário Piçarra não compareceu.