Infelizmente um terrível ataque a duas escolas deixou 3 mortos que eram crianças, e 9 feridos, na Região Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (25).
Os tiros foram ouvidos na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e em outra escola particular que tem na mesma via.
Os agentes de segurança passaram informações sobre o ocorrido, ao que parece um aluno de uma das escolas foi o autor dos disparos.
As informações são que o atirador que não teve a identidade revelada, invadiu a escol atirando, e depois entrou na sala dos professores aonde continuam disparando.
Depois o atirador deixou a primeira escola rumo a segunda, aonde continuou os disparos, essa uma escola particular, ele deixou 5 pessoas feridas e uma morta na escola particular.
Ainda também não se tem informações sobre a identidade das vítimas deste terrível atentado, mas eram crianças e adultos. Algumas vítimas precisaram ser resgatas de helicóptero.
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), se manifestou através de suas redes sociais, confirmando lamentando o ocorrido na invasão das escolas.

O Sinidicato das Escolas Particulares (Sinepe) disse à reportagem que ainda está buscando mais detalhes sobre o caso. Mais um caso de invasão a escolas que deixam todos muito chocados, costumamos ver estes casos fora do Brasil, mas nos últimos anos os atentados a escolas no país tem sido maiores.
Infelizmente na grande maioria das vezes estes casos se dam por conta da prática de bullying, que acaba fazendo ex estudantes querer se vingar, de uma forma muito triste e cruel, resultando nestas chacinas terríveis. A cada momento mais informações, não se sabe qual teria sido o motivo do ataque até o momento.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.