Três pastores da Igreja Evangelho Quadrangular morrem em grave acidente

Uma grave colisão frontal aconteceu recentemente, essa colisão foi entre dois carros, deixando três pessoas mortas e outras quatro gravemente feridas, foi na noite dessa última sexta feira dia 06 de maio, em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. 

As vítimas fatais eram pastores de duas igrejas evangélicas de duas cidades da região, e infelizmente eles não resistiram a gravidade dos ferimentos morrendo exatamente no mesmo lugar em que ocorreu o acidente.

Os carros que se envolveram no acidente eram um Civic, com a placa de Curitiba, nele estavam um casal e uma criança de 6 anos de idade, todos foram levados para o hospital imediatamente, e um Mobi com a placa de Lages, e nele estavam os pastores Hilton Laurentino, Jane Laurentino e Juliane, que era a irmã de Jane.

Os pastores Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino atuavam na Igreja do Evangelho Quadrangular, que fica em Lages. Juliane Lemos, irmã da pastora e que também morreu no acidente, participava da Igreja Templo, que fica localizada em Otacílio Costa.

Uma quarta vítima de 15 anos de idade foi encaminhada diretamente para o hospital e está em estado estável, até então, e com uma grave fratura no fêmur. Ele é o filho do casal de pastores. Hilton e Jane também eram os pastores titulares da Igreja do Evangelho Quadrangular, que fica no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Todas as identidades das vítimas foram confirmadas pelas próprias congregações na internet e nas redes sociais. Os carros bateram de frente na BR-116, exatamente no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224, por volta das 21 horas e 40 minutos.

Infelizmente é uma triste notícia e uma grande perda para todos os seus amigos, familiares e também para os fiéis que frequentavam as igrejas que o casal de pastores atuavam. Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site.