Três anos após falecimento de Gugu, família faz homenagem comovente: “Quanta falta”

Nesta segunda-feira (21), dia em que se completa três anos do falecimento do comunicador Gugu Liberato, a família do veterano decidiu prestar uma bela homenagem, usando as redes sociais para escrever uma carta aberta, para homenagear a celebridade.

Na carta, familiares e amigos destacaram a grande saudade que ele deixou e falam da grande dificuldade em levar a vida após sua partida precoce. Dentre os temas mais relevantes, eles comentam ainda a guerra entre Rússia e Ucrânia, a pandemia do coronavírus, além da morte de outros famosos, situações que ele não presenciou.

Assim como você, muitas pessoas amadas se foram: Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Jô, Gal, Boldrin, Isabel do Vôlei… Nossa, nesses três anos muitos partiram para uma nova jornada. Talvez você tenha encontrado algum deles por aí. Ontem aconteceu a abertura da Copa do Catar e a cerimônia transmitiu ao mundo uma linda mensagem de paz, igualdade e harmonia. Que assim seja!”, diz uma parte da carta.

Caramba, tantos acontecimentos e não pudemos conversar com você sobre eles. Ah, como era bom conversar com você, quanta falta você nos faz. Mas a vida segue por aqui e por aí também. Fique tranquilo, estamos todos bem, tentando enganar a saudade com muitas lembranças. Cenas, momentos, palavras, gestos, sorrisos”, continua.

“Você deixou sentimentos importantes dentro de cada um de nós e não passamos nem um dia sem ressignificar essas recordações e pedir aos Anjos do Céu que sigam sempre ao seu lado. Saudade, saudade, muita saudade… O que nos conforta é saber que a vida não acaba aqui e, certamente, nos reencontraremos um dia”.

Aí, sim, poderemos sanar essa saudade com um forte abraço, um sorriso sincero e certamente uma lágrima abençoada pela emoção. Até um dia, Gugu! Que a luz de Deus e as bençãos de Jesus estejam sempre guiando o seu caminho. Com o afeto mais sincero deste mundo, de seus familiares, amigos, funcionários e fãs” conclui o texto.