Tony Ramos toma calote de emissora e faz bico para se sustentar: “Meses de atraso”

No decorrer do programa matinal deste sábado (29), no É de Casa, o ator Tony Ramos trouxe a memória quando tomou um calote da extinta TV Tupi no começo de sua carreira.

O veterano contou que chegou a ficar quatro meses sem receber o salário e se viu obrigado a se virar em mais outros dois empregos para conseguir se sustentar.

Não estava recebendo direito na televisão onde trabalhava, saudosa e querida TV Tupi. Chegava-se a quatro meses de atraso salarial“, disparou ele.

Em jornada tripla, Tony se redobrava para se manter sem os vencimentos da emissora. “Fazia teatro a noite e dublava filme para televisão. Então, tinha três empregos, ia para a Tupi, gravava, o salário não vinha, a gente ficava apavorado“, completou.

Vale destacar que Tony Ramos estreou na TV Tupi em 1965, sendo O Julgamento (1976) seu último trabalho na extinta emissora.

OUSADOS

Na noite da última quinta-feira (27), a humorista Tata Werneck divertiu a todos ao comandar o UpFront 2023, evento em que a emissora carioca apresentou a programação preparada para o próximo ano. O evento contou com um destaque: um beijo no ator Tony Ramos. Mas calma, estamos falando de um selinho.

O senhor tem que projetar mais a voz, não está acostumado com a plateia. Você trabalha com o quê?“, perguntou Tata, fingindo que não conhecia o ator. “Venho trabalhando há pelo menos 58 anos com comunicação“, respondeu ele. “Influencer? Tik Toker? Dancinha? Aquelas que a gente tem que fazer para não sair da mídia?”, perguntou ela.

Lamento te decepcionar, mas sou essa pessoa. Trabalho com a palavra“, explicou o veterano. “Ah, o senhor é evangélico“, falou ela. “Não, sou religioso, mas católico“, afirmou o artista. Em seguida, ela citou Jade Picon. “Sabe o que eu estou sentindo? Faltou tapar o umbigo. Jade nunca fez nada, tapou e virou protagonista“, aconselhou ela, fazendo menção ao tampão que Jade usava quando participou do BBB.