Infelizmente se confirmou que faleceu no último domingo, a tiktoker mirim Bella Brave, aos 10 anos. Quem deu a notícia foi a mãe da mesma através do seu perfil nas redes sociais, contando tudo sobre o seus seguidores. Bella ficou muito famosa nas redes sociais, em especial no TikTok, pela forma feliz e vibrante que ela era, por sua personalidade forte, e por falar mais sobre o convívio com a Doença de Hirchsprung, que também se juntava a imunodeficiência combinada grave.
“Nossa garota corajoda deixou seu legado na terra de dancinhas douradas no dia 14 de julho às 16h19. Bella se foi pacificamente nos nossos braços. Por favor, compartilhem o nome dela, as memórias e sua coragem. Por favor, compartilhem também como ela os tocou em vida e os deu coragem. Bella gostaria que se lembrassem: ‘Deus é amor. Seja corajoso, nunca é tarde para tentar algo'”, escreveu sua mãe em comunicado nas redes sociais, deixando todos muito emocionados.
A doença de Hirchsprung e a imunodeficiência
Diante das doenças que acabou sendo diagnosticada quando ainda era uma criança recém-nascida, Bella acabou tendo um corpo muito frágil, e além disso ela ficava com uma aparência que lembrava bastante de um bebê, seus órgãos e membros não se desenvolviam corretamente. Um pouco antes de ter seu falecimento confirmado, a pequena acabou sendo colocada em coma induzido para que desta forma acabasse não sentindo tanto os efeitos de uma infecção viral nos pulmões.
Durante uma conversa com a revista People, a mãe de Bella, Kyla, falou mais sobre a dor da perda de sua filha, e revelou também que a mesma já tinha passado por um trauma médico. Em agosto de 2023, Bella teve que se submeter a um transplante no intestino, ela então conseguiu se recuperar muito bem, e ali a família achava que seria a última vez que ela seria internada: “Ela passou por essa recuperação mais rápido do que qualquer criança com transplante de intestino. Pôde até ficar livre do hospital”, revelou a mãe.
Mesmo que se tornou uma pessoa muito conhecida nas redes sociais por todo mundo, não foram informados detalhes sobre seus sepultamento e velório: “Ela não tinha medo. Em tudo o que ela enfrentava, eu não via medo nela”, contou Kyla.
Nas redes sociais seus fãs em emocionaram bastante, e diversas pessoas se manifestaram entre famosos, e também anônimos, se os seguidores fiéis prestaram inúmeras homenagens que seguem sendo prestadas nas redes sociais para ela, a mesma será sempre lembrada por seu perfil forte, sua personalidade única, e a forma vibrante que sempre aparecia em seus registros nos vídeos, sua alegria contagiante e sua luz será sempre lembrada por seus seguidores, que levarão à frente sempre seu legado na internet, ela que ficou conhecida sempre por ser uma TiK ToK muito alegre que transmitia muito alegria para seus fãs, e que adorava postar vídeos dançando em suas redes sociais, diante disso seu legado será sempre mantido por seus fãs que seguirão republicando seus trabalhos na internet, que sempre demonstraram todo amor e alegria que ela tinha dentro de si.