O apresentador Tiago Leifert integra o time de mais um brasileiro chateado com o pífio desempenho da Seleção brasileira. Através de uma live realizada em seu canal no Youtube, o apresentador abriu o coração e deu a sua opinião sincera sobre a equipe comandada por Dorival Júnior. Sem pestanejar, o ex-funcionário da emissora de Roberto Marinho “pediu a cabeça” do técnico e surpreendeu ao falar sobre a “culpa” de Neymar no vexame do time na Copa América.
Em seu desabafo, o apresentador contou que algumas coisas devem ser mudadas, começando pelo técnico: “Talvez, o Dorival não seja o nome certo para treinar uma Seleção. Talvez, esse cargo de treinador da Seleção precise de um cara que tenha um pouco mais de fúria. Alguém mais indignado na área técnica quando coisas acontecem, não só com arbitragem, mas também com o time”.
Em um outra parte da live, Tiago Leifert ainda surpreendeu ao afirmar que a falta de Neymar Jr. no time foi o grande responsável do fiasco da Seleção Brasileira. “Mas o grande problema, o número um da Seleção, é a ausência do Neymar. Pode espernear à vontade, pode chorar… Ou seja, quando a gente não tem o Neymar, nada acontece. Ele é gênio, é extraclasse! Então, quando ele não está, não acontece nada”, disparou Tiago.
E as ponderações não pararam:
Não bastasse todas as críticas à seleção, o ex-apresentador do “BBB” disse não ter dúvidas com relação a melhora do desempenho da Seleção caso Neymar estivesse em campo. “Mas, se o Neymar estivesse na Copa América, teria sido diferente, sim! Isso porque ele quebra a linha, briga, passa, bate falta, dá chute de fora da área… Ele é infernal e tinha expulsado uns três contra o Uruguai. Sem o Neymar a gente não existe”, finalizou Leifert.
Tiago Leifert rebate alfinetada de Vini Jr após crítica: ‘Se doeu, é porque é verdade’
Tiago Leifert e Vini Jr trocaram alguns “elogios” essa semana. O imbróglio entre os dois começaram uma crítica feita pelo apresentador ao jogador após a vitória da seleção brasileira contra o Paraguai na sexta-feira passada (28). O comunicador ressaltou que não havia se agradado da partida e disse que o atacante “estava muito mais preocupado em acertar um drible do que em dar uma assistência”. Diante o exposto, Vini Jr não curtiu e alfinetou de volta: “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”.

Na quinta-feira (4), o apresentador voltou ao assunto em uma live. Ele começou afirmando que não conhece o jogador pessoalmente, mas que sempre torceu por ele:
“Acho que o Vinicius errou o alvo muito. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro. Sou muito fã dele (…). Acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinicius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol”.