Thomaz Costa alega que vivia “relacionamento abusivo” com Tati Zaqui

Após a divulgação pela coluna LeoDias de que Tati Zaqui acusou seu ex-namorado, Thomaz Costa, de agressão na última sexta-feira (19/5), o ator revelou que vivia em um relacionamento abusivo com a cantora. Em uma conversa com a coluna, Thomaz afirmou que era frequentemente vítima de agressões por parte de Zaqui, e que as lesões que a cantora mostrou aos seus seguidores foram causadas por ela mesma ao agredi-lo.

“Eu vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo. Eu não percebia, todo mundo me avisava, eu via futuro, achava que as coisas iriam melhorar. Ela dizia sempre que o problema estava em mim”, disse Thomaz.

Além disso, o ator revelou que buscava ajuda psicológica, uma vez que Tati Zaqui o culpava como o principal responsável pelos problemas em seu relacionamento: “Estou em terapia, tratamento com um psiquiatra, participo de cursos de inteligência emocional, sempre fiz de tudo para melhorar a mim mesmo, mas nada mudava no relacionamento. Agora, olhando de fora, posso perceber que o problema não estava em mim”.

Thomaz Costa também afirmou que os hematomas mostrados por Tati Zaqui a seus seguidores, após a divulgação da denúncia, teriam sido causados por ela mesma, pois se machucava ao tentar agredi-lo: “Nas agressões, ela acabava se ferindo também, quando tentava me bater, me arranhar, e isso foi o que motivou tudo o que ela postou, distorcendo a história e alegando que eu era o abusivo, que eu a agredia”.

O ator também revelou ter sido alvo de ameaças por parte de Tati Zaqui. De acordo com Costa, a cantora afirmava que iria expor supostas agressões nas redes sociais: “Ela pode ter um sério problema psicológico quando se trata de expor. Ela ameaçava dizendo: ‘Vou publicar isso se você não vier para casa’, era sempre assim. Desta vez, ela decidiu cumprir essa ameaça assim que eu decidi seguir com a minha vida”.

Além disso, Thomaz acusou Tati Zaqui de utilizar a causa da violência contra a mulher como uma forma de vingança pelo fim do relacionamento. Ele também lembrou que sua própria mãe já precisou da proteção da Lei Maria da Penha.

“Ela me tratava como um cachorrinho, um idiota, e eu não percebia. Quando eu finalmente comecei a seguir minha própria vida, quando terminei o relacionamento e aluguei um apartamento para mim, quando fiz minha viagem de moto e ela percebeu que eu estava seguindo em frente, foi quando ela decidiu fazer essa exposição (…). Ela está usando uma causa extremamente importante, algo que muitas mulheres realmente precisam, que é a Lei Maria da Penha. Minha mãe já precisou dela, mas Tati está usando apenas para me expor, como uma forma de vingança”, afirmou Thomaz.