Termina de forma trágica as buscas por advogada que estava desaparecida no RS

Uma advogada que estava desaparecida em meio a tragédia que acometeu o estado do Rio Grande do Sul, acabou sendo encontrada, as buscas infelizmente terminaram de forma trágica. Ela vale lembrar já estava desaparecida desde o dia 1 de maio, infelizmente Natália Cobalchini entrou para uma triste estatística de mortos em decorrência da tragédia natural no Rio Grande do Sul.

A mesma estava em uma residência, que acabou sendo atingida por um deslizamento, em decorrência das intensas chuvas que atingiram muitas regiões do estado. Os pais da jovem, Artemio Cobalchini, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, de 62 anos, acabaram falecendo também. Os dois tiveram seus corpos encontrados cerca de 2 dias após o deslizamento ter ocorrido.

Já a advogada permanecia desaparecida a já 20 dias, onde as buscas era intensificadas por ela. De forma trágica as buscas chegaram ao fim. Diante disto o prefeito de Bendo Gonçalves, Diogo Segabinazzi, acabou indo as redes sociais e veículos de imprensa para confirmar a morte da advogada, e lamentar profundamente a dor e luto da perda de mais uma pessoa da mesma família.

“A gente vai poder devolver essa pessoa para sua família, para que consiga ter um enterro digno e dar essa tranquilidade para essa que a gente perdeu e para sua família, que há 20 dias também está numa agonia”, comunicou o prefeito.

Natália era uma renomada e muito respeitado profissional, sendo um especialista na área de Direito Previdenciário. Fora a sua grande carreira jurídica, a mesma seguia estudando, e fazia pós-graduação em Direito na PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio Grande do Sul.

A comunidade local ficou entristecida com o comunicado da morte da jovem, além disto diversos amigos lamentaram e postaram homenagens nas redes sociais, ela era cheia de sonhos, e tinha muitas metas a conquistar em sua vida, que acabaram sido interrompidas em decorrência de uma tragédia, que acometeu milhares de pessoas no Rio Grande do Sul, estima-se que foram mais de 800 mil atingidos, diante a das fortes chuvas e enchestes que acometeram o estado. Nas redes sociais muita gente prestou homenagens, colegas de trabalho e de faculdade, além de familiares, que parecem não acreditar em tamanha tragédia, e estão muito tristes obviamente com todo o ocorrido.

Também segundo informações, se concluiu que o velório de Nathalia iria ocorrer durante essa terça-feira, dia 21 de maio. Em seguida do velório dela, irá então se iniciar a cerimônia de cremação do corpo da advogada falecida. A despedida de todos será marcada por homenagens, e grandes lembranças da advogada que era cheia de sonhos e tinha amor pela vida.

Infelizmente a tragédia natural que atingiu o Rio Grande do Sul, acabou afetando pessoas de diversas regiões, como municípios e bairros, pessoas essas que acabaram sendo muito atingidas, perdendo tudo que tinham, casa e móveis, além de veículos.

Pessoas que perderam suas fontes de rendas, trabalho, estabelecimentos, produtos, tudo que tinham para viver, e agora dependem de doações, para seguir suas vidas e recomeçar novamente, uma tristeza sem tamanho, nunca vista antes.