A comunicadora Sonia Abrão entrou para o time dos famosos que comentaram sobre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. Nesta segunda-feira (07), Sônia não poupou “elogios” ao ex-ator.
Através de suas redes sociais, a funcionária da emissora RedeTV! compartilhou um print com a notícia da morte do pastor, que morreu no último domingo (06), vítima de um infarto, e deu sua opinião sincera sobre o episódio, alegando que Guilherme tem uma vaga garantida no inferno.
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, escreveu a comunicadora, referindo-se ao tempo que passou desde o assassinato de Daniella, que aconteceu em 28 de dezembro de 1992.
Na aba dos comentários, seguidores e amigos mostraram opinião semelhante a da funcionária da Rede TV!. No entanto, o colunista Thiago Rocha, colega do apresentador de A Tarde É Sua, fez questão de expressar seus sentimentos.
“A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!”, escreveu ele. Alguns fãs também concordaram com Sonia Abrão, enquanto outros internautas disseram que acerto de contas seria ele ter passado os últimos 30 anos preso.
Confira na íntegra:
Colega de Cena
Companheiro de cena de Danielle Perez na novela De Corpo e Alma (Globo), último trabalho da atriz antes de ser covardemente assassinada, o ator Tonico Pereira, de 74 anos, também reagiu à morte do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz.
No decorrer de uma entrevista cedida ao jornal Extra, Tonico Pereira não disfarçou que não sentiu nenhum sentimento de compaixão pela morte do rapaz, que também compôs o elenco da novela, como par romântico da filha de Glória Perez. Sem pestanejar, o veterano afirmou que acredita que a morte do pastor foi um castigo.