Sonia Abrão não se contém e diz o que pensa do óbito de Guilherme de Pádua: ‘Vaga já estava garantida’

O assassino de Daniella Perez, Guilherme Pádua, faleceu no último domingo em sua residência em Minas Gerais, Belo Horizonte. Logo sua morte começou a repercutir muito, e Sônia Abrão famosa apresentadora, foi uma das que fez questão de falar sobre o óbito do homem que ficaria marcado em 1992 por tirar a vida de Daniella Perez.

Logo a apresentadora do A Tarde é Sua, é conhecida por falar sobre as coisas abertamente, expondo seu ponto de vista. A mesma durante muitos anos sempre teve esse perfil, e através de suas redes sociais, não poupou palavras duras contra o homem que tirou a vida da jovem Daniella Perez na época, uma atriz muito talentosa.

Em suas redes sociais, a apresentadora disse o seguinte: “Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, publicou Sonia Abrão.

Muitos seguidores de Sônia Abrão, fizeram questão de expor sua indignação e concordar com sua publicação. Entre alguns fãs, Thiago Rocha, colunista e colega de bancada, foi um dos que comentou sobre a publicados e demonstrou apoio a sua colega e âncora do A Tarde é Sua.

Ele disse que a justiça dos homens pode ser falha, porém a justiça divina nunca será, e disse que agora ele acertaria suas contas com Deus. Outras pessoas comentaram dizendo que o assassino de Daniela Perez, deveria ter ficado preso pelos 30 anos que se passaram, condenado a 20 anos de prisão, ele cumpriu 6 anos.

A morte de Guilherme Pádua, foi anunciada pelo pastor Márcio Valadão, líder da igreja em que o ex ator se converteu pastor. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.