O mundo parece estar cada vez mais de cabeça para baixo, infelizmente muitas pessoas estão cometendo as mais diversas atrocidades. Todos os dias vemos no noticiário, as piores informações possíveis, que acabam gerando ódio e revolta nas pessoas de família que se deparam com estas situações.
Mais uma vez, emula história deste gênero, causou grande revolta nas pessoas, e vem ganhando grande repercussão por conta de uma mensagem. A história envolve uma família de Minas Gerais, e conta a história de um abuso, abusos infantil que a filha vinha sofrendo do pai.
A mãe saia para trabalhar, e acabava deixando sua filha de 11 anos com seu marido, então neste período ele praticava os atos. Naquele dia a mãe se levantou novamente e foi trabalhar, e durante seu trabalho recebeu uma mensagem desesperadora, e foi a delegacia urgente.
Sua filha enviou uma mensagem pelo WhatsApp, aonde comoveu e assustou até mesmo as autoridades que viam, ela pedia socorro. A menina disse na carta que não aguentava mais ser estuprada por seu pai, e isto estava acontecendo de novo, ela pediu socorro.
Na mensagem ela dizia, “Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos”.
A mulher foi com a polícia em casa, e descobriu que o marido tinha dado fuga, o mesmo ainda não foi encontrado, infelizmente. Ao conversar com a menina os polícias descobriram que os abusos se davam desde os 9 anos de idade, e eram contínuos, e cada vez mais graves, esperamos que justiça seja feita.