Site revela fotos de Roberto Jefferson com uniforme da penitenciária

O ex-deputado Roberto Jefferson acabou sendo preso no último domingo, e foi transferido para a penitenciária de Bangu no Rio de Janeiro. Na ocasião o mesmo chegou a reagir a prisão atirando contra agentes da polícia, mas após negociação se entregou.

Nesta quinta feira vem repercutindo bastante as primeiras imagens do agora presidiário Roberto Jefferson usando o uniforme da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).

As imagens são do registro de presos, todos os detentos passam pelo mesmo procedimento, após entrarem para o presídio para cumprirem sua pena, e não foi diferente com o ex-deputado e apoiador de Jair Bolsonaro.

As imagens foram compartilhará primeiramente pelo o Globo, onde na ocasião o detento aparece usando o uniforme da penitenciária e posando para o registro da detenção, um protocolo normal nas prisões de todo o Brasil.

Roberto Jefferson tem um currículo de longos anos na política, e não se sabe se foi bem por isso, porém o deputado apesar de pousar com o uniforme, não teve seu cabelo raspado, como acontece com os demais presos.

O ex-deputado estava em prisão domiciliar, porém violou os termos, e teve sua prisão decretada em regime fechado. Porém agora o mesmo terá que responder também a 4 tentativas de homicídio, tendo em conta que abriu fogo contra 4 policiais, e deixou dois feridos.

Roberto Jefferson é acusado de diversos crimes, quando os polícias forma em sua casa cumprir mandato o mesmo se revoltou. Ele começou a repetir que não se entregaria, e logo após abriu fogo contra os agentes da polícia.

Roberto Jefferson assim como o atual presidente Jair Bolsonaro, faz frequentes acusações ao Supremo Tribunal Federal, ele inclusive agrediu verbalmente os ministros Alexandre de Moraes e Carmen Lúcia.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.