Surpreendente, a ex-BBB Juliette Freire, pode se tornar presidente do Brasil se depender da previsão de uma sensitiva. Segundo Bianca Godói, de acordo com a previsão feita pelo Observatório da Televisão, a vencedora do BBB21, pode repetir a vitória concorrendo à presidência do país.
“Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras“, expõe a médium.
Ela esclarece: “Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política. No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome”.
Mesmo que pelejasse se candidatar em 2022, a famosa ficaria vedada, pois é, necessário ter pelo menos 35 anos de idade. A paraibana tem 32. Será que vem aí em 2026?
SAIU EM DEFESA DE RAFA KALIMANN
A vencedora do Big Brother Brasil 21 e cantora Juliette Freire resolveu defender Rafa Kalimann no último domingo (8), depois de ver que o apresentador estava passando por um momento difícil online. É que além de criticar seu trabalho como comunicadora, Rafa agora é muito elogiada por sua aparência, e mais especificamente por seu corpo.
Neste domingo (8), a apresentadora da Rede BBB expôs vários comentários maliciosos que recebeu online, como “Tá na pedra”, “Assustadora”, “Acabou” e entre outros. Vendo que a onda de ódio só se intensificou, Juliette Freire, está usando seu alcance nas redes sociais para defender a ex-BBB20.
Em Spaces no Twitter, a campeã do reality show se incomodou com a situação e pediu aos seguidores que fossem contra a maré, comentando as coisas positivas nas fotos de Rafa Kalimann: “Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas às vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter façam o positivo para ver se esse povo para”, iniciou.