Sasha, filha de Xuxa Meneghel, cai em golpe e perde R$ 1,2 milhão; Polícia Federal deu detalhes

A polícia federal está realizando uma mega operação em diversos estados do Brasil, o intuito da operação é obter documentos e bens de Francisley Valdevino da Silva, que ficou popularmente conhecido como sheik dos bitcoins.

O mesmo é o principal suspeito de praticar fraude com criptomoedas, tanto no Brasil, como em outros países, cometendo também crime internacional. Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo, teriam perdido 1,2 milhões de reais, o casal de famosos agora tenta recuperar o valor perdido.

A chamada pela policia Operação Poyais, começou no início do ano ainda, a polícia passou por estados como Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, onde o conhecido Sheik do Bitcoins costumava agir com mais frequência.

Desde o início das investigações, a polícia apreendeu carros de luxo, joias caríssimas, bens como relógios, entre outros. A investigação ainda segue, para a procura de mais coisas que tenham ligação com o golpista, a notícia deixou milhares de pessoas revoltadas.

A polícia estima que mais de 4 bilhões de reais tenham sido movimentos pelo golpista, o dinheiro seria das pessoas que depositavam confiança, e que acabaram não tendo o retorno de seu valor de volta, iludidos com uma forma de investimento, que seria contada pelo golpista.

A Polícia Federal já confirmou que a filha de Xuxa Meneghel é uma das vítimas e que em 2021 ela teria investido cerca de R$ 1,2 milhão. Sasha entrou com uma ação na 14ª Vara de Curitiba e espera que consiga reaver o dinheiro.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares.