A família do pequeno Ítalo Gonçalves, de 5 anos, você um desespero constante, desde seu sumiço no último domingo. A criança sumiu sem deixar quaisquer vestígios, e sua família está desesperada tentando encontrá-lo.
A mãe da criança falou que eles almoçaram no último domingo, e instantes depois seu filho desapareceu. O caso aconteceu no Rio Negrinho, localizada no Planalto Norte de Santa Catarina, e desde então todos tem vivido este drama.
A polícia segue a todo o vapor, são 5 dias de buscas, com ajuda voluntária, uso de cães farejadores, a polícia segue atrás de pistas sobre o paradeiro da criança. Mas até agora não se obteve nada, nenhuma hipótese é descartada.
A único coisa que encontraram, foi o chinelo da criança as margens do Rio, a mãe confirmou em ser do menino. A polícia ainda ressalta que até o momento não tenha sinais de crime, e pode ter sido sim um acidente.
“Nossos agentes estiveram nas ruas buscando filmagens, entrevistando pessoas que teriam tido contato ou visto alguma coisa e verificando os veículos que passaram pelas imediações. Nenhum indício de crime foi identificado”, afirmou o delegado.
As buscas são intensas no Rio Negrinho, e sua região próxima, amigos e vizinhos da família, não perdem a chance de ajudar, e fazem de tudo para tranquilizar a família. O cenário é realmente desesperador para todos que conheciam a criança.
Oque piora a situação da criança, é que ele tem deficiência intelectual e é acompanhado pela APAE. A tia do menino falou um pouco sobre o drama que estão vivendo para encontrá-lo, mas todos ainda tem esperanças.
“A família toda acredita que a gente vai encontrar, mas cada minuto é mais desesperador”, lamenta.