Roupa “de pobre” e disputa por crush: Entenda a treta envolvendo atrizes de Chiquititas

As redes sociais foram à loucura nos últimos dias após uma verdadeira treta vir à tona entre atrizes da versão mais recente de Chiquititas, exibida pelo SBT entre 2013 e 2015. Tudo começou quando Júlia Gomes, que interpretou a personagem Marian, revelou que se sentia excluída pelo elenco durante as gravações.

Atrizes da versão mais recente de Chiquititas, exibida pelo SBT entre 2013 e 2015, protagonizaram um verdadeiro bate-boca nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando Júlia Gomes, que interpretou Marian, revelou em entrevista que se sentia excluída pelo elenco nos bastidores.

“Eu não falava com as pessoas do elenco. Porque me excluíram. Eu sofri muito, porque achei que, por ser uma novela em que eu ia trabalhar com outras crianças, ia fazer amigos e trabalhar com uma coisa que eu gostava”, disse Júlia em trecho que viralizou.

A atriz relembrou situações desconfortáveis:

“Tinha uma salinha no Estúdio 7 do SBT onde todo mundo do elenco ficava. Quando eu entrava, ficava um silêncio. Quando eu saía, todo mundo se divertia.”

Segundo ela, seus únicos amigos no elenco eram Donato Veríssimo (Samuca) e Sophia Valverde (Maria). “Ela era minha melhor amiga. Tenho um carinho enorme por ela”, completou.

A resposta de Gabriella Saraivah

Gabriella Saraivah, a Tati, respondeu indiretamente ao vídeo da ex-colega:

“Achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos.”

Gabriella citou um episódio onde Júlia teria humilhado uma colega por conta de sua roupa:

“Ela perguntou de onde era a roupa da menina, e ao ouvir a resposta, disse: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas vêm dos Estados Unidos’. A menina chorou.”

A atriz ainda relembrou que Júlia teria dado em cima do crush de uma amiga do elenco, mesmo sabendo que ela era apaixonada pelo garoto.

Mais atrizes entraram na discussão

Anna Livya Padilha (Janu) reforçou o relato de Gabriella:

“Não só chorei, como fiz terapia por meses com a psicóloga do elenco porque ela me humilhou por ser ‘pobre’.”

Ela contou que usava uma blusa da marca Dudalina, presente de família, quando foi alvo de comentários humilhantes.

Giulia Garcia (Ana) comentou com ironia:

“Pra quem pergunta porque não teve parte 2 da novela, tá aí a resposta.”

Apesar de reforçar os relatos, Giulia ponderou que Júlia pode ter sua própria versão da história e lamentou a falta de intervenção dos adultos na época.

Amanda Furtado, que interpretou a boneca Laurinha, também se manifestou:

“Não encosta no meu celular porque se quebrar você não vai ter dinheiro pra comprar outro. Tive que ouvir isso com 10 anos. Mas todo mundo evolui mesmo, então mó paz.”

E aí, o que você achou dessa treta entre as ex-Chiquititas?
Compartilha com aquele amigo que era fã da novela! Vamos relembrar (e debater) essa fase que marcou uma geração.