Rodrigo Mussi sofre parada cardíaca e acaba tendo quadro de saúde complicado exposto por médico

O ex-BBB Rodrigo Mussi infelizmente sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31) e está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo desde então.

O famoso usou um carro de aplicativo, que acabou batendo na traseira de um caminhão. Por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado, sofrendo traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

E em reportagem apresentada ontem (03), pelo Fantástico, o paramédico expôs um detalhe que não havia sido divulgado à imprensa de que o ex-BBB havia sofrido uma parada cardíaca a caminho do hospital logo após o acidente.

O sargento do Corpo de Bombeiros Marcelo Vitória Rodrigues disse que a equipe da guarnição precisou urgente fazer uma massagem cardiopulmonar até Rodrigo dá entrada no centro cirúrgico.

Marcelo Vitória disse ainda que Rodrigo, quando foi socorrido, não teve reações. Ele não tinha níveis significativos de consciência e o reagente e a física não respondiam.

MÉDICO TAMBÉM SE MANIFESTOU

O Dr. Saul Almeida da Silva do Hospital das Clínicas também foi entrevistado pela equipe de reportagem e disse que a parada cardíaca e respiratória pode eventualmente complicar a recuperação de Rodrigo Mussi.

“Tanto diminuições da pressão e alterações de respiração quanto no funcionamento do coração acabam implicando na recuperação neurológica do paciente”, declarou o médico.

Mesmo com a avaliação do médico, os irmãos de Rodrigo Mussi relataram que o ex-BBB teve melhoras significativas e estava respondendo bem.

Irmão de Rodrigo Mussi traz notícias sobre recuperação do ex-BBB22

O laudo médico, que será divulgado nesta segunda-feira (4), será fundamental para entender se Rodrigo Mussi terá alguma sequela devido ao grave acidente que sofreu na última quinta-feira (31).

“Os primeiros 2 a 3 dias é quando você tem um maior edema no cérebro. Nesses dias, o tratamento na UTI é muito importante. Manter o paciente sedado permite que o paciente se recupere de forma mais adequada”, informa ao Fantástico. Depois do período, é possível compreender se o paciente terá alguma sequela.