Roberto Carlos processa Tiririca, pede multa altíssima e humorista se explica ao receber intimação da Justiça

O humorista Tiririca está sendo processado pelo rei da música brasileira Roberto Carlos, e as informações foram reveladas. O motivo do processo do rei contra o conhecido humorista, seria o fato de Tiririca ter usado uma das músicas de Roberto Carlos, em um campanha eleitoral, e sem sua autorização.

O deputado federal Tiririca usou a música O Portão de Roberto Carlos, que teria ficado muito infeliz ao saber a forma que o humorista usou a canção, ainda fazendo campanha sem lhe dar quaisquer explicações ao usar sua canção.

Roberto Carlos exige uma multa no valor de 50 mil reais, e inclusive uma intimação já teria chegado ao deputado e humorista Tiririca. Já o humorista se defende e disse que tem a autorização para usar músicas como paródias em campanhas eleitorais, baseando-se na lei do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Tiririca também lembrou que fez a mesma coisa em 2014, dizendo que a única modificação na paródia, teria sido o número da candidatura. Mesmo assim Roberto Carlos se sentiu ofendido, e que sua honra teria sido atingida em questão, sendo violada, ele pede que a reprodução desta propaganda seja retirada.

Porém o pedido acabou sendo indefinido, os responsáveis alegam que a paródia conta com conteúdo satírico e cômico. Diante disto então logo fica explícito que Roberto Carlos não seria eleitor ou apoiador de Tiririca.

Ainda sim o humorista disse que o valor pedido por Roberto Carlos é muito alto, e que esse valor seria bem menor em circunstâncias reais, o escândalo está dando oque falar nas mídias sociais, muita gente entende a frustração do rei, porém muitos defendem Tiririca e entendem sem necessidade as exigências e processo movido por Roberto Carlos.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.