Nesta sexta-feira (30), o jornalista Roberto Cabrini decidiu prestar uma homenagem ao saudoso Pelé, o rei do futebol que morreu ontem à tarde de câncer. Porém, um detalhe chamou a atenção: O ex-jogador havia salvado sua vida, revelou o comunicador, dando detalhes sobre o caso.
Em um vídeo postado em suas redes sociais, o jornalista expôs que, no decorrer de uma de suas reportagens, uma foto que tinha ao lado de Pelé foi responsável por permitir que ele permanecesse vivo. Isso porque, ele foi interceptado por pelo grupo Talibã, que queria executá-lo.
Num momento angustiante, Cabrini teve a ideia de mostrar a foto em questão, que foi certeiro para que a tratativa com o repórter mudasse, e o grupo começou a tratá-lo com muito carinho: “Nesse dia o Rei Pelé salvou a minha vida”, ressaltou.
Pelé morreu aos 82 anos. Desde o dia 29 de novembro, ele estava internado em um hospital de São Paulo. Enfrentando um câncer de cólon em cuidados paliativos, a internação se deu por conta de infecção respiratória após contrair a Covid-19. Amigos e familiares lamentam a perda do ex-atleta.
Confira abaixo:
ZILU LAMENTA MORTE DE PELÉ E RELEMBRA RELAÇÃO COM O CRAQUE
Na última quinta-feira (29), a empresária Zilu Camargo prestou uma homenagem ao ex-jogador Pelé, que faleceu aos 82 anos, após lutar contra um câncer de cólon. Em suas redes sociais, a mãe da cantora Wanessa Camargo recordou um encontro com o Pelé conhecido como o Rei do Futebol.
Em uma sequência de cliques, ela surge abraçada ao craque durante uma reunião com amigos íntimos: “O dom que só Deus nos dá, eterniza aqueles que foram escolhidos para brilhar! O artista morre, o craque morre, a celebridade morre… mas sua arte é imortal e perpetuará para sempre na história! E assim, meu amigo Pelé foi eternizado!”, iniciou Zilu na legenda da postagem.
Logo em seguida, a empresária citou a trajetória importante que Pelé percorreu ao longo da carreira: “Ninguém no mundo conquistou três Copas! Ninguém no mundo -até hoje- fez história no futebol como ele!”, ressaltou.
Confira abaixo: