O jovem repórter da emissora Rede Globo Gabriel Luiz que sofreu uma tentativa de latrocínio recentemente e levou mais de dez facadas nessa tentativa, não está mais correndo risco de vida, as informações foram passadas pelo seu pai. Gabriel Luiz teve os órgãos vitais perfurados, como estômago e pulmão.
Gabriel Luiz saiu da unidade de terapia intensiva nessa última terça feira dia 19 de abril, e foi encaminhado para o quarto, de acordo com as informações que foram passadas ele apresentou uma melhora significativa, que lhe deu a possibilidade de sair da UTI, porém ele continuará sendo acompanhado de perto pela equipe médica.
Wilton Luiz Araújo, pai de Gabriel Luiz foi quem confirmou essa informação para a internet e para as redes sociais, ele garantiu que Gabriel já está com a sua saúde estável e completou dizendo: “Gabriel já teve alta da UTI. Ele está bem e continua o tratamento”, declarou à publicação.
Depois que Gabriel Luiz passou bem pelo processo de extubação, que é a retirada dos aparelhos, ele ganhou a alta da UTI, porém a equipe médica ainda não sabe quando que Gabriel vai conseguir ganhar a alta hospitalar definitiva.
Gabriel Luiz sofreu esse atentado quando estava chegando em sua residência, na última quinta feira dia 14 de abril, ele levou mais de dez facadas que atingiram todo seu tórax, punhos e pernas. Ele foi rapidamente atendido, o que ajudou a salvar a sua vida, pois ele estava sofrendo hemorragia.
A polícia já conseguiu capturar os dois homens que participaram da tentativa de latrocínio e atentado contra o jovem repórter da emissora Rede Globo Gabriel Luiz. Um deles inclusive é menor de idade, e foi quem segurou Gabriel para que o outro conseguisse desferir as facadas nele.
Essa é uma ótima notícia para todos aqueles que estavam torcendo pela plena recuperação do jovem repórter, que infelizmente quase acabou perdendo a sua vida em um atentando sofrido na última quinta feira.