Repórter da Band perde a audição após explosão de bomba durante manifestação de policiais

Sabemos que no Brasil principalmente muitos casos de manifestações ocorrem todos os anos, onde estás pessoas acabam fazendo exigências ao governo. Os trabalhadores públicos normalmente entram em greve, e praticam protestos em frente aos órgãos do governo.

No centro de Belo Horizonte, trabalhadores públicos faziam protestos, perdoando melhores condições e aumento salarial ao governo. Quando bombas começaram a ser arremessadas por baderneiros, ao redor da prefeitura, e a situação sair do controle.

Muitos meios comunicativos se encontravam no local, a repórter Laura França, representava a Band de Minas Gerais, e trazia as notícias. Quando uma das bombas arremessadas explodiu muito próximo a ela, causando um trauma nos ouvidos.

A mesma precisou ser socorrida às pressas, e por algumas horas perdeu a audição, declarando os momentos de terror. Ela foi hospitalizada e acabou recuperando aos poucos a audição, mas seguirá em observação, a emissora repudiou a ação destes baderneiros.

Ela contou em entrevista, que ficou desesperada, quando a bomba explodiu próximo a ela, e seu cinegrafista entrou em pânico. Ela lamentou que protestos não pacíficos aconteçam assim, levando risco a demais pessoas que estão trabalhando como ela estava no local.

Não foram identificados as pessoas que estavam explodindo as bombas ou as arremessando no local do protesto. Relatos informaram que outros profissionais também foram atingidos por estilhaços das bombas, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.