‘Reação intempestiva’: técnico se desculpa após cabeçada em bandeirinha

Semana passada um caso revoltando no esporte, deixou milhões de pessoas revoltadas em todo o Brasil, e não era pra menos. Rafael Soriano, ex-técnico do Desportiva Ferroviária, indignado com a ação dos árbitros, desferiu uma cabeçada em uma bandeirinha do jogo, Marcielly Netto.

Após o jogo a mesma fez um boletim de ocorrência na polícia por conta da agressão. O técnico foi demitido de seu clube, e suspenso do futebol por 30 dias, porém seu caso ainda será julgado, e o mesmo poderá pegar ainda um gancho maior e talvez nem atuar mais na profissão.

Até então o mesmo não tinha falado sobre sua atitude, e isto deixou as pessoas indignadas, então ele resolveu se pronunciar. O mesmo ressaltou ser contra qualquer tipo de violência e disse que sua atitude foi intempestiva e falha, afirmando que sua mãe, irmã e namorada também sofrem do problema.

“Estou vindo aqui só agora porque realmente eu não tinha a mínima condição emocional de falar. Eu quero vir a público pedir perdão para a Marcielly, principalmente, que é a grande vítima dessa situação“, começou o ex-técnico.

Ele também disse que deseja se encontrar com a bandeirinha, para fazer um pedido de desculpas pessoalmente pelo episódio lamentável que protagonizou. O Brasil inteiro detonou a atitude obviamente, e as imagens revoltantes mostram a agressão e rodaram o Brasil.

Muitas pessoas disseram que oque o técnico fez não tem perdão e sim pena, outros acham que talvez o momento de cabeça quente tenha o levado ao extremo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.