Infelizmente são muitos os casos de infidelidade que vemos pelo Brasil e pelo mundo, que acabam resultando em mortes tristes, e levando pessoas acometer atrocidades violentas. Há poucos dias um caso começou a deixar as pessoas muito chocadas na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, na ocasião um homem acabou tirando a vida de sua esposa a facadas na frente de seus filhos, e logo em seguida ele usou as redes sociais da mesma para anunciar o que tinha feito.
Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, tinha dois filhos, e era uma amante do ciclismo, ela sempre compartilhava em suas redes sociais as suas trilhas. Inclusive juntamente com seu marido e filhos, a mesma participava de competições de ciclismo, sempre levando então os registros desses eventos em suas redes sociais.

Porém, na última quinta-feira pra sexta, a mesma acabou sendo brutalmente assassinada por seu marido, não ocasião o mesmo atirou a vida com facadas, ele alegou que descobriu traição dela, o crime ainda teria ocorrido na frente dos dois filhos, o que ainda mais assustador.
Segundas informações do delegado Luiz Gustavo Timossi, alguns vizinhos disseram que ouviram o casal discutindo, alguns instantes depois o homem pediu então a vizinhos para que cuidasse dos filhos, e alegou que de fato tinha tirado a vida de sua esposa.
Na ocasião o mesmo disse que sua mulher mentiu que estava com uma amiga, ao enviar uma foto adiantando com a mesma, quando na verdade estava num motel, vinda descobrir isso o homem ficou em fúria e partiu para cima da mulher, frio ele lhe tirou a vida sem se importar que os filhos vissem em tudo.

Depois de falar sobre tudo através das redes sociais da mulher, o mesmo continua relatar sobre o ocorrido através de suas redes sociais. Mas tarde o mesmo viria ser encontrado morto em uma rodovia, num trágico acidente de carro acidente de carro na BR-153, em Tibagi, segundas informações ele veio colidir de frente com o caminhão. A Polícia Rodoviária Federal disse que o carro do homem veio a invadir a pista contrária então dando de frente com o caminhão.
Infelizmente mais um triste caso que entra pra estatística de homicídio, em decorrência de infidelidade, infelizmente esses casos nunca terminam de forma boa, algo que é muito triste, e que mostra como violência está presente dentro de muitas das pessoas, a família que parecia ser muito feliz sempre nas redes sociais, mostrou que na verdade não era tão feliz assim, pelo fato do homem não aceitar a infidelidade da esposa, e esquecer que tinha dois filhos junto com ela, vindo assim a tirar a vida dela, e depois tirar a sua própria vida, o atentando de frente com um caminhão, Este caso deixou a comunidade local bastante chocada, que se deparou com algo tão triste envolvendo uma família que era bastante conhecida no local, todos estão estão espantados com desfecho, e agora as crianças ficaram sem pai sem mãe algo realmente muito triste.