Quem era a jovem de 23 anos, estudante de medicina, que faleceu após forte gripe

Infelizmente nesta quarta-feira se lamentou profundamente por diversas pessoas, a triste morte da estudante de medicina, Maria Eugênia Assis Lins, de 23 anos de idade. Segundo as informações que foram apuradas a mesma era filha dos empresários Weslley Lins e Eugênia Assis Lins, os dois tem uma empresa de combustível, eles resistiam em São Paulo.

De acordo com os detalhes que foram revelados, a jovem deveria ter sido acometida por uma forte gripe, para os médicos no hospital ela acabou tendo consequências graves da COVID-19, essa doença triste que matou milhões de pessoas em todo mundo. As informações ainda são de que a mesma teve miocardite, ela então precisou ser incubada, e entrou diretamente na lista de pacientes com alto risco de vida.

Segundo as informações a jovem chegou a se recuperar por certo momento, porém acabou de se desenvolvendo forte sequelas da gripe. Então a jovem chegou a voltar a estudar, mas acabou cometida por uma forte gripe, em decorrência de suas sequelas ela foi piorando mas a cada dia tendo graves se fortes sintomas.

Maria Eugênia chegou a ser socorrido e hospitalizada novamente, porém infelizmente não existiu as consequências, sua morte gerou grande comoção entre a família e amigos, como colegas e professores dela.

Muita gente sentiu profundamente a morte da jovem, já que ela se tratava de ser uma pessoa sempre Muito bem humorada, dedicada aos estudos, cheia de sonhos para realizarem sua vida, diante disto uma perda reparável para aqueles que prestaram suas homenagens, apoio à família, e demonstrar toda dor da perda desta querida jovens estudante.

As informações indicam que os sepultamento da jovem irá ocorrer em Petrolina, além de amigos e professores, os familiares irão dedicar inúmeras homenagens a ela, e dar o último de a jovem que toda dar por muitos tinha um futuro brilhante pela frente. A família da jovem fez questão de expressar em uma nota agradecimento a todas aquelas pessoas que deram apoio nas redes sociais, deixaram mensagens de carinho, diante da triste perda dela.

Infelizmente a COVID-19 é uma doença que afetou diversas pessoas em diversas localidades no mundo, resultando em milhões de mortes, Infelizmente a jovem estudante de medicina acabou entrando também para essa triste estatística, de pessoas que acabaram com cometidas pela gripe e que ficaram com severas sequelas do vírus, apesar de a vacina já ter sido desenvolvida, lembramos que a COVID-19 ainda continua sendo prejudicial ainda inúmeras pessoas, principalmente aqueles que têm problemas crônicos, e de respiração, como asma.

Diante disto fique então o alerta as pessoas, para que continue sempre cuidando o máximo que conseguirem, para não espalharem mais ainda o vírus, pois doentes crônicos pessoas idosas, além de problemas respiratórios, podem ser muito arriscado contrair a doença, tendo em condições que estas pessoas podem apresentar sintomas graves da doença, e assim como essas jovens estudante virem ser doados, para o melhor tratamento da doença, mas infelizmente se sabe que quando a pessoa chega nesta condições do estado do vírus, dificilmente consegue se recuperar.