No final da tarde do último domingo, dia 19 de fevereiro , foi encontrado o corpo do médico Renan Tortajada, de 35 anos , desaparecido desde o dia anterior ( 17 ) .
Segundo informações da Polícia Militar ( PM ), o corpo do médico que trabalhava na região de Toledo , no Paraná , foi encontrado em uma mata próxima ao município de Umuarama .
O autor do crime foi detido após ser visto conduzindo um veículo que pertencia a um profissional de saúde . Depois de tirar a vida do médico , ele começou a dirigir o Honda Civic.
Quando as autoridades prenderam o criminoso, ele admitiu o que havia acontecido com o médico.
Segundo relatos do autor , o crime teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo . Após um desentendimento entre ele e o profissional médico , o criminoso decidiu tirar a vida de Renan .
Ainda, segundo o relato , socos e pedradas do criminoso contra o médico foram o motivo de sua morte. Ele imediatamente em seguida o enterrou.
O criminoso também matou uma testemunha que estava presente na área . Ambos os crimes aconteceram dentro de uma mata.
O corpo da segunda vítima foi encontrado dentro do porta malas do veículo da vítima e foi abandonado na região de Maria Helena , no Paraná .
Após os crimes, o criminoso voltou a Umuarama no carro do médico e foi detido
O médico Renan era muito jovem e tinha muitos amigos, familiares e conhecidos ficaram assustados com tamanha violência e lamentaram o fato. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.