Nos últimos dias, um caso chocou milhares de internautas nas redes sociais, após um homem ser assinado pelo próprio filho com requintes de crueldade. De acordo com as informações, o crime aconteceu durante a madrugada quinta-feira (12), no município de Sobradinho (DF).
Identificado pelo nome de Ronei Lúcio Barbosa Barreto, de 54 anos, a vítima faleceu após sofrer inúmeros golpes de faca, que atingiram a região da lombar, panturrilha, dorsal e outras partes do corpo.
As autoridades policiais afirmam que o principal suspeito do crime é o próprio filho de Ronei, Dionnathan Williams Ferreira Barreto, de 22 anos, que recebeu prisão em flagrante após cometer o crime.
A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) informou que o irmão da vítima havia enviado mensagens por áudio através de um aplicativo, dizendo que precisava de ajuda, uma vez que havia sido esfaqueado pelo seu filho, relatando, na ocasião, que a residência estava totalmente suja de sangue.
Após realizar os golpes contra seu próprio pai, Dionnathan ateou fogo na residência, com o local ficando totalmente destruído. Após o irmão de Ronei chega até o local, ele se deparou com Dionnathan, que estava com suas vestimentas sujas de sangue e com os óculos quebrados. De acordo com o tio, ele impediu que o rapaz pudesse fugir do local do crime.
Aproximadamente às 2h, o Corpo de Bombeiros foi até a residência com o objetivo de atender uma ocorrência de incêndio, se deparando com Ronei já sem vida.
No local do crime, as autoridades se depararam com a cena em desordem, possuindo pegadas de sangue localizados na parede, cômodos e corredor, sendo apontado que, durante o ato, houve uma “luta violenta no local”.
Para as autoridades policiais, os familiares afirmaram que a relação entre o pai e o filho era conturbado, com Ronei lutando contra uma depressão e chegando a dizer, por diversas vezes, que possuía medo de Dionnathan o assassinar.