É inegável que Virgínia Fonseca tem estado no centro das atenções como uma das influenciadoras mais comentadas recentemente. Após várias controvérsias relacionadas à sua marca de maquiagem, WePink, e ao seu relacionamento com Zé Felipe, Virgínia finalmente optou por conceder uma entrevista. Durante sua conversa com Leo Dias, ela abordou vários tópicos controversos, incluindo os salários das babás de suas filhas.
Segundo a influenciadora, sua mãe, Margareth Serrão, é a pessoa responsável pela seleção e contratação das babás. Virgínia também compartilhou que não está ciente dos valores pagos mensalmente a cada babá. Ela explicou que essa responsabilidade fica a cargo de sua mãe, que é encarregada da contratação e do pagamento das profissionais.
Influenciadora não pretende trocar de babás
Durante a entrevista, Virgínia compartilhou que não planeja substituir suas babás até que suas filhas não necessitem mais de assistência. Ela mencionou: “Eu pretendo mantê-las enquanto as meninas precisarem. Minha mãe é quem decide [a escolha]. As meninas são excelentes, afinal, estão cuidando do nosso tesouro mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor, enquanto a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice. Sobre seus salários, não tenho conhecimento, pois é minha mãe quem administra.”
A empresária também abordou as críticas constantes que recebe devido à presença de duas profissionais cuidando de cada uma de suas filhas. Em suas postagens, muitos seguidores a criticam por não cuidar das filhas sozinha. Virgínia questionou essa situação, observando: “Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] e tudo mais.”
É importante mencionar que, além de sua carreira como influenciadora, Virgínia Fonseca é proprietária de várias empresas, incluindo a WePink e a Maria’s Baby. Atualmente, ela é casada com o cantor Zé Felipe, que é o pai de suas filhas.