Prima faz desabafo comovente sobre Bruno, dono do bar que perdeu a vida em chacina de Sinop

O dono do bar Bruno Snooker Ber, onde ocorreu uma triste e brutal chacina em Sinop, era Maciel Bruno de Andrade Costa, um empreendedor que tinha 35 anos, apaixonado pela cidade, que vou sua vida terminar de forma trágica.

O mesmo foi uma das sete pessoas que foram executadas no estabelecimento, enquanto se divertiam, após dois criminosos não aceitarem perder uma partida valendo dinheiro.

“A cidade mudou a sua vida”, contou Fabiana Sousa, prima do empresário, ela contou que o primo era sonhador e deixou o Maranhão com 17 anos, e foi então construir sua vida em Sinop.

Ela contou que o primo era apaixonado pela cidade, e tinha ela como seu refúgio. Fabiana lembrou em como o primo era orgulhoso em falar sobre a cidade, e como ela transformou sua vida. Ela disse que seu primo foi tirado da família de maneira cruel e covarde.

Ela lembra que Maciel tinha também um amor pela sinuca, e se profissionalizou, o mesmo organizava torneios de sinuca por todo o Mato Grosso.

Ela contou que o maior sonho do primo era montar seu próprio negócio, e com a ajuda de amigos, então ele conseguiu inaugurar seu bar com mesas de sinuca em Sinop. Então seria o início de um bom negócio e de grande sucesso. Sempre todos levavam os jogos de sinuca com diversão, mas na última semana cenas de um filme de terror tomaram o local.

Dois criminosos que jogavam valendo dinheiro, não aceitaram a derrota, e então resolveram se vingar de forma criminosa. Eles retornaram ao local, e tiraram a vida de sete pessoas, dentre delas uma adolescente que tinha apenas 12 anos.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.