Presos se revoltam com a chegada de Giovanni Quintella em ‘Bangu 8’ e a situação é tensa no local

Uma informação sobre a prisão do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, tem dado oque falar. O mesmo foi preso em flagrante por estupro, a uma mulher grávida, que estava sedada por ele em processo de cesariana, ele foi transferido para o Complexo de Gericinó, localizado na Zona Oeste da capital carioca.

O médico passou pela audiência de custódia, no RJ, aonde foi decidido pela prisão permanente e transferência do mesmo ao complexo. Contudo as notícias da chegada do mesmo ao presídio ‘Bangu 8’, acabou dando muito oque falar.

O agora ex-médico chegou ao presídio Pedrolino Werling de Oliveira, o ‘Bangu 8’, por volta das 21h15. Contudo sua chegada deixou os detentos bem agitados, e nervosos segundo as primeiras informações.

Os detentos ficaram balançado as grades da prisão, em meio a xingamentos e provocações a Giovanni. Logo os agentes penitenciários tiveram que entrar em ação, tendo em vista os riscos que começaram a ser criados em meio a grande tensão.

Ele ainda foi transferido para uma ala onde tem apenas detentos formados, com cursos superiores. Da mesma forma foi xingado, e será mantido isolado dos demais, correndo alto risco de vida se for mantido junto dos mesmos.

Após a repercussão do caso, cerca de mais 6 mulheres teriam procurado a delegacia pra falar sobre o estuprador, elas são possíveis novas vítimas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.